Mantenedores:

ACIL- Fundada em 1933, é uma entidade que representa as empresas produtoras de bens e serviços em nossa cidade. Entre suas metas está o trabalho em prol de todas as reivindicações desta classe.

ENGEP Engenharia e Pavimentação- Formado em 1983, o grupo Engep atua em obras públicas e privadas oferecendo suporte na execução de todas as etapas de um novo empreendimento.

Hanna Indústria Mecânica Ltda- Iniciou suas atividades em 1942, consolidando-se como uma indústria especializada no desenvolvimento de ferramentas para acabamento de precisão.

IOCHPE MAXION S/A- Com mais de 70 anos de história, a Maxion Wheels, do Grupo Iochpe Maxion, é líder mundial na produção de rodas automotivas, um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas e também líder na produção de equipamentos ferroviários no Brasil.

Realen Folheados- Em dezembro de 1992, a Realen Folheados surgiu com a proposta de atender o mercado de peças para ornamentação pessoal, através da prestação de serviços em galvanoplastia.

Fundada em novembro de 2005 e estrategicamente localizada na cidade de Araras/SP, a Steel Tech se orgulha em possuir modernas instalações, equipamentos de alta tecnologia e uma equipe de profissionais experientes, executando o que existe de mais atual em peças fundidas de precisão.

A Plastcor do Brasil foi constituída em 27 de setembro de 2001 e vem atuando com solidez e eficiência, destacando-se como líder na venda de capacetes de segurança e cones de sinalização. Com o objetivo de atender a seus clientes e parceiros de forma diferenciada e personalizada, segue no sentido de fazer melhorias contínuas e desenvolver novos produtos, oferecendo soluções em equipamentos de proteção individual e sinalização, eficazes e totalmente integrados com foco nos clientes.

Patrocinador

Instituto João e Belinha Ometto- Criado em 2005 pelo empresário João Guilherme Sabino Ometto, o Instituto é uma Associação civil sem fins lucrativos que tem como finalidade a promoção gratuita da educação, cultura e a promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.

Parceiros

De Carvalho Jóias- Desde 1989 atua no ramo de brutos, semi jóias e acessórios para montagem e exposição, com milhões de produtos a pronta entrega direto de sua loja de fábrica.

Colégio Portinari- Com intuito de proporcionar descobertas e momentos marcantes para o estudante, desde sua fundação, traduz a essência do viver em sociedade. Oferece conhecimentos acadêmicos desde a educação infantil ao pré vestibular.

A R.Maluf Engenharia e Construções Ltda foi fundada em 1990 com o objetivo de adaptar os sistemas construtivos à realidade brasileira, isto é, obras de qualidade por baixo custo.

A Gachet Modelação, desde sua fundação, acompanha o desenvolvimento industrial do país, aperfeiçoando-se no mercado, desenvolvendo modelos e moldes de altíssimo grau de construção.

  1. Melhoria na comunicação da empresa com a sociedade, se orientando para o desenvolvimento contínuo, reforçando seu conceito na comunidade que está convencida do importante papel social;
  2. Aproximação da empresa com o colaborador, o indivíduo da sociedade, e do cliente, formando uma corrente do bem, com relações pautadas na ética.

Quer praticar a responsabilidade social? Quer contribuir na transformação da sociedade e ainda atrair benefícios para sua empresa? Veja as opções abaixo:

Quais os benefícios:

  • Recebimento do selo “Investidor Social do Aldeia”;
  • Divulgação da logomarca em materiais de divulgação como: informativos, revistas, e-mails, cartões, redes sociais;
  • Evento de homenagens às empresas investidoras;
  • Contato com grupo de empresários, fortalecendo o networking;
  • Contribuição no desenvolvimento sociocultural de crianças, adolescentes e familiares, ao praticar a responsabilidade social;
  • Reconhecimento como empresa socialmente responsável pela comunidade onde atua.



Seja um incentivador da cultura e proporcione o desenvolvimento da nossa sociedade!